Página Inicial > Notícias - PE > Divulgado regulamento geral do VII JIFMA

Divulgado regulamento geral do VII JIFMA

Inscrições seguem abertas até o dia 18 de outubro. Jogos acontecem no período de 25 a 27 de outubro, em São Luís.
  • publicado 04/10/2022 18h33
  • última modificação 01/12/2022 16h30

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis, divulgou o Regulamento Geral da etapa final do VII Jogos do Instituto Federal do Maranhão (JIFMA). O regulamento traz as normas para a realização dos jogos, que ocorrem no período de 25 a 27 de outubro, em São Luís. As inscrições para delegações estão abertas até o dia 18 de outubro.

Cada delegação deverá ter no máximo até 60 (sessenta) discentes-atletas inscritos por Polo, com exceção do Polo ao qual o Campus Sede pertence, que poderá ter em sua delegação até 65 (sessenta e cinco) discentes-atletas inscritos no máximo. As modalidades a serem disputadas são atletismo basquetebol, handebol, futsal, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez, todas masculino e feminino.

Os Chefes de Delegação dos Polos devem homologar até o último dia de inscrição os seus discentes-atletas titulares obedecendo o quantitativo máximo de 60 (sessenta) discentes-atletas em sua delegação, com exceção do Polo ao qual o Campus Sede pertence, que poderá inscrever no máximo 65 (sessenta e cinco) discentes-atletas.

A solenidade de abertura do VII JIFMA Etapa Final será realizada, obrigatoriamente, com um desfile de todas as delegações dos polos participantes (devidamente padronizados com blusa, calça e tênis) que ocorrerá conforme Art. 18 do regulamento. O número de discentes/atletas desfilando será de no mínimo 10 discentes por delegação e no máximo 25 discentes.

Confira todos os detalhes do regulamento acessando a página.

Assunto(s): IFMA , JIFMA , regulamento