Página Inicial > Notícias > Publicado resultado final das apresentações para o 5º Encontro de Artes do IFMA

Publicado resultado final das apresentações para o 5º Encontro de Artes do IFMA

Festival estudantil, que reúne artes visuais, teatro, música e dança de todos os campi da instituição, será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, no Campus Grajaú.
  • publicado 18/10/2022 12h41
  • última modificação 10/01/2023 14h37

Foi divulgado o resultado final com a lista das apresentações que vão compor a programação do V Encontro de Artes (ENARTE) do IFMA. O festival, que reúne artes visuais, teatro, música e dança de todos os campi da instituição, será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, no Campus Grajaú. Confira a lista das produções que vão integrar o evento.

Resultado final do V ENARTE

Foram selecionadas produções artísticos-culturais produzidas pelos estudantes durante os processos de ensino-aprendizagem no campo das artes e da cultura do ano de 2022, com orientação dos professores de arte ou de outras áreas do conhecimento com coorientação dos professores de arte. A lista de produções engloba propostas na área de arte e cultura nas linguagens artísticas de música, teatro, dança e artes visuais. Puderam participar da seleção estudantes regularmente matriculados no IFMA nos cursos regulares – Ensino Médio Integrado, Técnico (Subsequente e/ou Concomitante), Educação de Jovens e Adultos (EJA), Superior e Pós-graduação de todos os campi.