Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Lançado edital de auxílio financeiro para participação de servidores no Universo IFMA
Início do conteúdo da página Notícias

Lançado edital de auxílio financeiro para participação de servidores no Universo IFMA

Auxílio é para participação na “Mostra de trabalhos de conclusão de programas de pós-graduação stricto sensu dos servidores” do evento, que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 28/10/2022 11h09
  • última modificação 10/01/2023 14h37
Imprimir

As pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) lançaram edital de auxílio financeiro para viabilizar a participação de professores e técnicos administrativos da instituição na “Mostra de trabalhos de conclusão de programas de pós-graduação stricto sensu dos servidores do IFMA”, que será realizada durante o Universo IFMA, nos dias 24 e 25 de novembro. Podem se inscrever para a seleção do edital integrantes do quadro de pessoal ativo permanente do IFMA, em exercício no Instituto, que tenham concluído o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu nos anos de 2018 a 2021.

A inscrição deverá ser realizada até o dia 4 de novembro pelo servidor/pesquisador de forma online por meio do SUAP, no módulo Pesquisa (hpps://suap.ifma.edu.br/). Serão selecionados 30 trabalhos. A apresentação deverá ocorrer no formato de banner, presencialmente, durante o Universo IFMA.

Foram disponibilizados para o edital o montante de R$ 15 mil em recursos, com origem do orçamento anual do IFMA (LOA/2022). O valor do auxílio financeiro por servidor será de R$ 500,00 e se destina a apoiar as despesas decorrentes da apresentação dos trabalhos (confecção de banner; deslocamentos relacionados com a participação no evento; e hospedagem).

Confira aqui o Edital

Inscreva-se Aqui!

registrado em:
Fim do conteúdo da página