Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Fórum que debaterá Regulamento de Atividade Docente será realizado em 29 e 30 de novembro
Início do conteúdo da página Notícias

Fórum que debaterá Regulamento de Atividade Docente será realizado em 29 e 30 de novembro

Confira a minuta com as propostas de alteração do regulamento e a lista de convocados para o Fórum.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 23/11/2022 10h31
  • última modificação 10/01/2023 14h37

Imprimir
Será realizado nos dias 29 e 30 de novembro o Fórum sobre o Regulamento de Atividades Docentes no IFMA, para debater as alterações da Resolução 67/2019, que detalha as atividades e carga horária de gestão, extensão, pesquisa e ensino dos professores do Instituto. O Grupo de Trabalho (GT) que coordena o processo de reelaboração da norma divulgou a minuta com as propostas de alteração do regulamento e a lista de convocados para o Fórum.

Confira a Convocação e Normas do Fórum do Regulamento de Atividades Docentes

Acesse a minuta com as propostas de alteração do Regulamento de Atividades Docentes

O Fórum será realizado das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30, em sala virtual do Google Meet com acesso restrito aos membros e aos participantes convocados, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Instituição “TV IFMA”. O link de acesso restrito à sala virtual será enviado ao e-mail dos membros oficiais em até 12h antes do início do evento.

O Fórum será composto pelos Membros do Grupo de Trabalho instituído pela Portaria Reitoria N° 3.355/2022; além de dois representantes de cada campus (um docente e um membro da gestão) do IFMA e por representantes de sindicatos cadastrados previamente junto ao GT.

O objetivo do Fórum é apreciar as propostas colhidas para a minuta do Regulamento de Atividades Docentes nas Audiências Públicas ocorridas no âmbito dos Campi, e também por meio da consulta pública (já realizada) dos formulários disponibilizados no site do IFMA; apresentar proposições ao Regulamento de Atividades Docentes do IFMA e debatê-las; e definir, a partir dos dois objetivos anteriores, através de debates e do voto, o texto final da minuta do Regulamento, que será encaminhado à apreciação no Conselho Superior (Consup) do IFMA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página