Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Candidatos à Direção-geral do Campus São Luís – Centro Histórico
Início do conteúdo da página

Candidatos à Direção-geral do Campus São Luís – Centro Histórico

publicado 01/08/2020 21h56 | última modificação 01/08/2020 21h57

Luciene Amorim

Docente há mais de 20 anos, 13 deles no IFMA. Tem experiência na Educação Básica e Superior, nas esferas pública e privada. Atuou como Coordenadora em escola privada e Chefe de Departamento e Diretora de Desenvolvimento Educacional no IFMA, destacando-se por sua forma dialógica de conduzir as equipes, dedicação ao trabalho, construção coletiva de decisões e profissionalismo. Doutora em Educação (USP), Mestre e Graduada em Filosofia (UFRJ), sempre foi incentivada aos estudos por seus pais, que acreditam na educação como uma forma das pessoas mais humildes alcançarem uma vida melhor. Entende que a educação pública deve e pode promover a autonomia, criticidade, respeito à diversidade e a emancipação dos sujeitos. Com base na sua experiência profissional e pessoal, em que precisou vencer desafios com força e perseverança, aliados à competência adquirida pela leitura qualificada e exercício da liderança, coloca seu nome para apreciação da comunidade do Campus Centro Histórico. (texto da candidata).

Acesse o plano de gestão da candidata

Acesse as redes da candidata: Instagram | Facebook

Acesse o currículo lattes da candidata: http://lattes.cnpq.br/5438785469703757


Professor Natanael

Sou uma pessoa que foca no diálogo, na comunicação, mente aberta e transparência no que faz. Foco a Inovação e Sustentabilidade como ferramentas de transformações de ações positivas, onde todos busquem o equilíbrio, harmonia, saúde e paz. Trabalho com projetos sociais voltados para as comunidades carentes dos bairros de São Luís. Essas ações fazem parte de dois projetos de extensão, são eles: Fabricação de sabão em barra, detergente, sabão líquido, sabão em pó, desinfetante e água sanitária, e utilizado óleo residual vegetal. É um projeto voltado para sustentabilidade. O segundo projeto é o de Robótica, onde trabalhamos com jovens a partir de 12 anos até fase adulta. São projetos que estão modificando a vida de várias pessoas, principalmente o projeto de reciclagem de óleo residual. (texto do candidato).

Acesse o plano de gestão da candidato*

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook 

Acesse o currículo lattes do candidato*


*As informações não foram enviadas pelo candidato (Aviso nº 04 de 20.07.2020, da Comissão Eleitoral Central  – Normas Processo de Consulta IFMA Quadriênio 2020-2024, art. 31, parág. 4º)

Fim do conteúdo da página