Página Inicial > Candidatos à Direção-geral do Campus Santa Inês

Candidatos à Direção-geral do Campus Santa Inês

publicado 01/08/2020 21h46 | última modificação 01/08/2020 21h46

Aristóteles de Almeida Lacerda Neto

O Professor Aristóteles ingressou no Instituto Federal do Maranhão, Campus Santa Inês, em junho de 2008. Doutor em Letras pela UFPB, possui Licenciatura em Letras e Mestrado em Letras pela referida Universidade. É ainda Técnico em Informática pelo CEFET-PB. Tem textos publicados em congressos, revistas e livros nas áreas de literatura, linguística, educação e meio ambiente. Suas pesquisas concentram-se principalmente no âmbito da literatura, psicanálise, análise do discurso, educação, administração e construção civil. Além de desenvolver as atividades de ensino, pesquisa e extensão, tem mais de 10 anos de experiência em gestão acadêmica e administrativa. O Professor Aristóteles defende uma gestão compartilhada e plural. Ele acredita que o IFMA-Campus Santa Inês deve ser cada vez mais transparente, participativo, inserido na realidade local e regional, reforçando seu papel e sua relação no desenvolvimento econômico, social, cultural, científico e educacional da Região do Vale do Pindaré e do próprio Estado do Maranhão. (texto do candidato).

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato:  Instagram| Site

Acesse o currículo lattes do candidato: http://lattes.cnpq.br/2131611284121072

Cláudio Pereira Silva

As informações não foram enviadas pelo candidato (Aviso nº 04 de 20.07.2020, da Comissão Eleitoral Central  – Normas Processo de Consulta IFMA Quadriênio 2020-2024, art. 31, parág. 4º)

Genilton Luís Freitas Marques

Sou Genilton, professor do Núcleo de Controle e Processos Industriais, e, em quase dez anos de efetivo exercício neste instituto, aprendi sobre administração pública e carreira docente. Fui membro da CPPD, coordenador dos cursos de Eletromecânica e Eletroeletrônica, e chefe do Departamento de Educação Profissional. Atualmente, sou membro das comissões de avaliações de estágio probatório docente, do Conselho Diretor do Campus e militante do NEABI. Com a participação ativa nesses segmentos, nasceu em mim um desejo enorme de contribuir com o nosso campus, tornando-o mais democrático e republicano, ou seja, em um espaço institucional onde todos tenham voz e participem da administração. Creio que, sem voz, não é possível trabalhar nem ser feliz no local de trabalho. Sem transparência e sem lisura, não é possível conquistar a confiança de nossos pares, alunos e familiares. Professores, técnicos e alunos, quero ouvir a voz de vocês: QUE IFMA VOCÊS QUEREM CONSTRUIR COMIGO? (texto do candidato).

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato:  Instagram| Facebook