Página Inicial > Candidatos à Direção-geral do Campus São Raimundo das Mangabeiras

Candidatos à Direção-geral do Campus São Raimundo das Mangabeiras

publicado 01/08/2020 22h05 | última modificação 01/08/2020 22h05

Johnny Herberthy Martins Ferreira

Doutor em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UFPI (2018) com estágio doutoral na França pela Faculté d’Economie et de Gestion / Aix Marseille Université (2015-2016). Mestre em Administração e Controladoria pela UFC (2012). Especialização em Docência do Ensino Superior pela FAETE (2005). Graduado em Administração de Empresas (2005) e Licenciado em Ciências Biológicas (2003) pela UESPI. Ingressou no IFMA em 2011 e atua como professor de Administração no Campus São Raimundo das Mangabeiras. Desenvolve pesquisas sobre Cadeia Produtiva, Cenários Prospectivos, Inovação e Empreendedorismo. Possui experiência na administração em instituições públicas e privadas e em coordenações de instituições de ensino, além de 15 publicações entre artigos, livros e resumos expandidos, 8 títulos apresentados em conferências e palestras, 2 trabalhos premiados em eventos científicos, 37 orientações entre projetos de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso e participação em 6 projetos de extensão. (Texto do candidato).

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook

Acesse o currículo lattes do candidato: http://lattes.cnpq.br/8041927282494514

Professor Jânio Fernandes

Jânio Fernandes e Silva tem 40 anos e é graduado no curso de Licenciatura em Química pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atualmente, é professor do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT) em Química no Campus São Raimundo das Mangabeiras, onde também atua como Diretor Geral. Mestre em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Jaboticabal/SP. Iniciou sua trajetória profissional em 2003, como professor de Química na rede pública e privada em Balsas/MA. Tomou posse no IFMA em outubro de 2010. Possui experiência no ensino, pesquisa e extensão. Trabalhou na coordenação de projetos de extensão ligados à agricultura familiar e à cidadania, integrou a comissão de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e a comissão do Planejamento Estratégico do Campus. (Texto do candidato).

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook