Plano de Desenvolvimento Institucional
O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é o documento que identifica a instituição, sua filosofia de trabalho e a missão a que se propõe. Nele é apresentado as diretrizes pedagógicas que orientam as ações institucionais, sua estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que desenvolve e/ou pretende desenvolver.
16.08.18 a 21.09.18 – Preenchimento dos instrumentos por parte das Comissões Locais;
17.08.18 a 10.10.18 – Entrega dos conteúdos sistêmicos do PDI elaborados pelas Pró-reitorias e demais unidades administrativas gerenciais;
05.09.18 – Reunião da Comissão Central;
24.09.18 a 08.10.18 – Validação pela Comissão Central dos instrumentos enviados pelas Comissões Locais;
09.10.18 a 18.10.18 – Atualização e Revisão Final dos instrumentos pelas Comissões Locais
09.10.18 – Reunião da Comissão Central: Validação dos Indicadores para o PDI 2019-20123
10.10.18 – Reunião da Comissão Central: Apresentação dos Capítulos Sistêmicos do PDI 2019-2023
Outubro de 2018 a fevereiro de 2019 – Reuniões das Comissões com a comunidade dos Campi;
Novembro de 2018 a Janeiro de 2019 – Sistematização do Documento Base;
Fevereiro de 2019 – Apreciação do Documento Base do PDI no Conselho Superior.
Plano de Desenvolvimento Institucional – vigência 2014-2018
Metodologia para Construção do Novo PDI – vigência 2019-2023
Termo de Acordo de Metas e Compromissos – Ministério da Educação e Institutos Federais
Decreto 9.235/2017 – Regulação, avaliação e supervisão das Instituições de Ensino Superior
Comparativo entre a legislação atual e a antecessora – Decretos 9.235/2017 e 5.773/2006
Documentos Norteadores sobre a Construção da Estratégia do IFMA
Orientações para Oferta da Educação a Distância – Vídeo / Instrumento de Avaliação de Polo
Conheça a composição da comissão central e das 29 comissões locais:
Comissões Locais (campi)
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Acesse aqui os documentos relativos aos Fóruns Locais do Planejamento Estratégico.
Acesse aqui os Instrumentos de Coletas de Dados:
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Redes Sociais