Página Inicial > Plano de Centralização das Contratações

Plano de Centralização das Contratações

publicado 05/05/2020 10h21 | última modificação 31/07/2020 15h20

O Plano de Centralização das Contratações do Instituto Federal do Maranhão é o documento que contempla o diagnóstico dos Planos Anuais de Contratações das unidades do IFMA (PAC), justificativas para manter ativa as UASGs de Compras, análise da viabilidade da centralização das contratações e seus impactos sobre a manutenção da continuidade do atendimento das demandas de bens e serviços da instituição.

O documento também busca reunir condições para o estabelecimento de prioridades, uniformizar procedimentos, padronizar bens e serviços, diminuir esforços repetitivos, proporcionar economia de escala e a contratação mais vantajosa para a Administração, considerando, ainda, atingir as metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional e no Planejamento Estratégico.

Acesse o Plano de Centralização das Contratações do Instituto Federal do Maranhão.